MICRODERMOABRASÃO COM PONTA DE DIAMANTE

Recomendações 

A Microdermoabrasão é um processo de peeling mecânico, muito superficial, não invasivo e indolor que acelera a regeneração celular, elimina as células mortas da epiderme e estimula a produção de colagénio e elastina, deixando a pele macia, fresca, mais firme, tonificada e rejuvenescida, permitindo obter melhorias imediatas no aspecto da pele.

Este tratamento tem uma acção de renovação celular que promove a homogeneidade da pele, devolve a sua elasticidade, atenua as manchas, diminui a oleosidade e é menos agressivo que alguns peelings químicos. 

Apresenta excelentes resultados na limpeza e rejuvenescimento da pele e está indicada para o tratamento de cicatrizes de acne, poros dilatados, rejuvenescimento, hiperpigmentação, estrias e marcas inestéticas.

Benefícios

Os verdadeiros benefícios da Microdermoabrasão são a eliminação das rugas e linhas de expressão, a atenuação das manchas da pele, a renovação celular, a eliminação dos pontos negros, a suavização de cicatrizes de acne e outras cicatrizes superficiais e queloides, a atenuação de estrias, no fundo cria o efeito lifting e devolve a luminosidade à pele seca e alterada pelo frio, vento, sol e maquilhagem. 

              

 

A Microdermoabrasão pode ser utilizada em todo o corpo, em pelos encravados, principalmente na linha do biquini, em zonas congestionadas, sendo aconselhado para todos os tipos e tons de pele.

Com a Microdermoabrasão a pele fica com um aspeto mais jovem, suave, luminosa, firme, uniforme e nutrida.

Este tratamento não apresenta contra indicações significativas.

 

RADIOFREQUÊNCIA FACIAL

O tratamento de Radiofrequência facial, foi desenvolvido para ajudar a recuperar os sinais de envelhecimento da pele, a sua acção ocorre por contracção dos tecidos estimulando as fibras de colagénio formando um aspecto liso e tonificado. 

O tratamento tem efeito térmico logo é um método não-invasivo, fruto da mais alta tecnologia.

A Radiofrequência facial gera energia e aquece a camada mais profunda da pele enquanto a epiderme se mantém a uma temperatura fria e protegida, a contração do Colágenio propicia a criação de Neocolágeno, desta forma a pele ganha firmeza, reduz as rugas e reduz parcialmente o duplo queixo, nota-se também uma melhoria a nível de papos e olheiras.

É totalmente indolor e cada aplicação é seguida de uma sensação de ligeiro calor provocando uma sensação de conforto e relaxamento, o tratamento dura emntre 20 a 30 minutos, dependendo da área a tratar.

É normal aparecer vermelhidão na zona tratada, mas desaparece logo após alguns minutos, não é necessário nenhum cuidado especial após o tratamento, excepto expor-se a sol durante 48 horas, assim sendo, recomendamos apenas um bom creme hidratante com protecção solar.

Os resultados aparecem gradualmente, embora alguns pacientes obtenham resultados imediatos, são recomendadas no mínio 15 Sessões.

O processo de envelhecimento é natural e irreversível, contudo fazendo manutenção previne que envelheça mais depressa.

Existem algumas contra indicações a este tratamento, tais como portadores de Pace-maker, problemas oncológicos, alergia ao cobre, pele muito reactiva (ex couperose), herpes activo, entre outras.

BIOESTIMULAÇÃO FACIAL

Ter a pele do rosto jovem, tonificada e enrijecida é o sonho de qualquer pessoa, um bom caminho para conseguir uma pele com estes aspectos é a Bio estimulação facial, feita por uma corrente alternada que permite a contração involuntária dos músculos da face. 

É uma ótima solução para definir o contorno facial e reduzir a flacidez muscular do rosto, é também indicada para o tratamento da flacidez muscular, rugas finas, linhas de expressões, entre outros aspectos.

A Bioestimulação facial ajuda no enrijecimento da musculatura, a prevenir o aparecimento de rugas e marcas de expressão, permite ainda melhorar a circulação sanguínea e eliminar toxinas.

Existem algumas contra indicações a este tratamento, tais como portadores de Pace-maker, problemas oncológicos, alergia ao cobre, pele muito reactiva (ex couperose), herpes activo, entre outras.

PEELING ULTRASÓNICO

O Peeling Ultrasónico é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele através da micro abrasão e retirada das camadas mais superficiais da pele. Existem diversos tipos de peeling, cada um adequado a um tipo de problema, o Peeling Ultrasónico por exemplo é um dos novos tipos de peeling, que veio revolucionar os tratamentos estéticos.

A grande vantagem do Peeling Ultrasónico é que ele não promova a descamação da pele, nem a vermelhidão que fica depois as aplicação de outro tipos de peeling, esta ausência de escamação e vermelhidão deixam o paciente mais confortável, sem que precise esconder a face durante o período de recuperação.

A aplicação do peeling dá-se por meio de uma corrente ultrasónica, que ao entrar em contato com a pele promove uma limpeza profunda e elimina as células mortas, o que promove a renovação celular e também a produção de elastina e colagénio.

A técnica é indolor e não agride a pele como outras técnicas, devido a isto a pele reage melhor ao tratamento, e potencializa a ação de produtos nutritivos e hidratantes.

O Peeling Ultrasónico age em etapas, primeiro realiza uma higienização profunda, depois hidrata a pele, em seguida vem tonifica-a e o tratamento é finalizado com a aplicação de uma máscara de tratamento por parte da Terapeuta. 

O resultado é uma pele revitalizada e renovada, com aparência uniforme e com muito menos manchas e cicatrizes de acne, se esse for o caso.

A frequência da aplicação deve ser definida pela Terapeuta, de acordo com a avaliação do problema de cada paciente.

A aplicação pode ser realizada até duas vezes por mês para manter a pele sempre bonita.

Como este peeling não é agressivo é indicado para praticamente todos os peelings de pele, sendo somente contra-indicado em casos de infecções.

MÁSCARAS e PEELINGS PARA TODOS OS ROSTOS

Verdadeiras poções mágicas, as máscaras faciais revigoram a cútis, deixando-a com uma aparência saudável e bonita.

Com fórmulas cada vez mais variadas e enriquecidas, é importante conhecê-las em profundidade para saber quais são as mais adequadas para cada caso.

O rosto é a parte do corpo que atrai mais atenção, por isso é muito importante mantê-lo cuidado através da aplicação regular de máscaras faciais. Autênticas fontes de juventude, ricas em substâncias activas, as máscaras faciais penetram em profundidade nas células para repor a força e a luminosidade da pele.Em qualquer programa de beleza, constituem uma etapa essencial, sendo também utilizadas nos cuidados em casa. 

Os laboratórios de cosmética apresentam uma grande gama de máscaras com propriedades específicas adaptadas a todos os tipos de pele e a todas as situações, estas preparações cosméticas, altamente concentradas, apresentam-se em diferentes texturas, cuja finalidade é oferecer à pele o máximo de efeitos positivos num tempo determinado, por norma entre 10 e 20 minutos. 

No entanto, só adianta aplicar uma máscara se esta se adequar às nossas necessidades.

As máscaras faciais podem ser bastante variadas, tanto no que diz respeito à sua formulação quanto à sua apresentação e textura, podemos distinguir duas categorias principais, as máscaras aplicadas a frio, que se apresentam em consistências variadas e que podem ser aplicadas em gabinete ou em casa, e as máscaras aplicadas a quente, que normalmente fazem parte do domínio profissional e são aplicadas apenas em gabinete.

São indicadas para qualquer idade e tipo de pele, sendo ideais para utilizar antes da maquilhagem, já que ajudam a fixá-la e a realçá-la. 

 

“A nossa prioridade é garantir que o único risco que uma pessoa corre quando se dirige à Golden Clinic – Health, Beauty & Nutrition é o de ficar mais jovem, mais bela e mais saudável”