O exercício físico é fundamental para a manutenção de uma boa saúde, bem como para o emagrecimento, e posteriormente para manter o peso alcançado, por esse motivo a Golden Secrets Clinic – Health, Beauty & Nutrition, coloca à sua disposição a possibilidade de se exercitar de forma rápida, prática, segura e benéfica para a sua Saúde.

Vivemos numa sociedade onde o tempo é precioso, onde cada segundo conta, com este equipamento inovador, um treino de 10 minutos equivale a 1 hora de exercício físico, sem ter que trocar de roupa ou de tomar banho a seguir.
Em apenas 10 minutos, cerca de 3 vezes por semana, contribuirá para a sua saúde e bem-estar.

A Plataforma Vibratória foi criada na Antiga União Soviética, usando os conhecimentos mais recentes da mais avançada tecnologia, foi desenvolvida para ser utilizada pelos astronautas, com o objectivo de minimizar a sua perda de massa óssea e muscular que ocorria após algum tempo de permanência no Espaço.

Actualmente, foi adaptada para que todos possam usufruir do seu potencial, obtendo os seus benefícios para a sua saúde.

Durante um treino com a plataforma, utiliza cerca de 99% das suas fibras musculares, enquanto que numa aula de ginástica utiliza apenas cerca de 50% das suas fibras musculares.

Tudo isto, sem esforço e sem cansaço, pelo contrário, pois sentirá um agradável efeito de massagem e relaxamento a percorrer todo o seu corpo.

É o exercício ideal para quem não tem tempo a perder e é apreciado mesmo por quem não aprecia muito o exercício físico.

As contra indicações deste tratamento são a hipertensão não controlada, gravidez, problemas oncológicos, hérnias, coágulos de sangue, uso de anticoagulantes, hérnias, uso de cortisona injetável, diabetes, distúrbios renais, pace-maker, reumatismo inflamatório, doenças vasculares, doenças infecciosas evolutivas, entre outras.