Recomendações 

A Microdermoabrasão é um processo de peeling mecânico, muito superficial, não invasivo e indolor que acelera a regeneração celular, elimina as células mortas da epiderme e estimula a produção de colagénio e elastina, deixando a pele macia, fresca, mais firme, tonificada e rejuvenescida, permitindo obter melhorias imediatas no aspecto da pele.

Este tratamento tem uma acção de renovação celular que promove a homogeneidade da pele, devolve a sua elasticidade, atenua as manchas, diminui a oleosidade e é menos agressivo que alguns peelings químicos. 

Apresenta excelentes resultados na limpeza e rejuvenescimento da pele e está indicada para o tratamento de cicatrizes de acne, poros dilatados, rejuvenescimento, hiperpigmentação, estrias e marcas inestéticas.

Benefícios

Os verdadeiros benefícios da Microdermoabrasão são a eliminação das rugas e linhas de expressão, a atenuação das manchas da pele, a renovação celular, a eliminação dos pontos negros, a suavização de cicatrizes de acne e outras cicatrizes superficiais e queloides, a atenuação de estrias, no fundo cria o efeito lifting e devolve a luminosidade à pele seca e alterada pelo frio, vento, sol e maquilhagem. 

              

A Microdermoabrasão pode ser utilizada em todo o corpo, em pelos encravados, principalmente na linha do biquini, em zonas congestionadas, sendo aconselhado para todos os tipos e tons de pele.

Com a Microdermoabrasão a pele fica com um aspeto mais jovem, suave, luminosa, firme, uniforme e nutrida.

Este tratamento não apresenta contra indicações significativas.

“A nossa prioridade é garantir que o único risco que uma pessoa corre quando se dirige à Golden Clinic – Health, Beauty & Nutrition é o de ficar mais jovem, mais bela e mais saudável”