Verdadeiras poções mágicas, as máscaras faciais revigoram a cútis, deixando-a com uma aparência saudável e bonita.

Com fórmulas cada vez mais variadas e enriquecidas, é importante conhecê-las em profundidade para saber quais são as mais adequadas para cada caso.

O rosto é a parte do corpo que atrai mais atenção, por isso é muito importante mantê-lo cuidado através da aplicação regular de máscaras faciais. Autênticas fontes de juventude, ricas em substâncias activas, as máscaras faciais penetram em profundidade nas células para repor a força e a luminosidade da pele.Em qualquer programa de beleza, constituem uma etapa essencial, sendo também utilizadas nos cuidados em casa. 

Os laboratórios de cosmética apresentam uma grande gama de máscaras com propriedades específicas adaptadas a todos os tipos de pele e a todas as situações, estas preparações cosméticas, altamente concentradas, apresentam-se em diferentes texturas, cuja finalidade é oferecer à pele o máximo de efeitos positivos num tempo determinado, por norma entre 10 e 20 minutos. 

No entanto, só adianta aplicar uma máscara se esta se adequar às nossas necessidades.

As máscaras faciais podem ser bastante variadas, tanto no que diz respeito à sua formulação quanto à sua apresentação e textura, podemos distinguir duas categorias principais, as máscaras aplicadas a frio, que se apresentam em consistências variadas e que podem ser aplicadas em gabinete ou em casa, e as máscaras aplicadas a quente, que normalmente fazem parte do domínio profissional e são aplicadas apenas em gabinete.

São indicadas para qualquer idade e tipo de pele, sendo ideais para utilizar antes da maquilhagem, já que ajudam a fixá-la e a realçá-la. 

“A nossa prioridade é garantir que o único risco que uma pessoa corre quando se dirige à Golden Clinic – Health, Beauty & Nutrition é o de ficar mais jovem, mais bela e mais saudável”