A Gordura localizada incomoda muitas mulheres e homens no mundo inteiro, muitas dessas pessoas optam pela lipoaspiração invasiva, uma cirurgia que retira a gordura indesejada, porém para obter a barriga lisa há muitos riscos a que o paciente se expõe.

Os tratamentos estéticos alternativos são inúmeros, porém com a mesma eficácia da lipoaspiração somente a Ilipo ou lipocavitação como é chamada muitas vezes, porém sem os riscos da cirurgia, esse método consiste na aplicação de um ultrassom que emite laser durante a aplicação, um tratamento não invasivo e livre de dores. 

A Ilipo é um tratamento estético não invasivo que consiste na aplicação de um ultrassom de altíssima potência, que tem o poder de derreter a gordura na região aplicada, quando essas ondas ultrassônicas são emitidas, ocorre a destruição da camada de gordura, tornando-a líquida, sendo assim, eliminadas através das fezes, urina e sudorese.

É de extrema importância ingerir muito líquido durante o tratamento, para melhor otimizar a drenagem de líquidos.

A Ilipo é um tratamento seguro, pois não é invasivo, e não necessita de sedação, as ondas ultrassônicas atingem somente a camada de gordura, não atingem órgãos internos.

Essas células de gordura são totalmente destruídas e eliminadas do corpo, por isso o resultado é notado logo na primeira sessão.

O número de sessões vai depender do objetivo de cada paciente, lembrando que em cada sessão chega a ser eliminado de 1 a 7 cm dependendo da circunferência abdominal.

O intervalo entre as sessões é de dois dias, nesse período o paciente deve seguir uma alimentação saudável e deve ingerir muita água, pois estará ocorrendo a destruição da célula de gordura, pode ser ainda utilizada uma cinta abdominal para moldar a silhueta.

 O tratamento apenas pode ser realizado em regiões que apresentem camadas de gordura, tais como nádegas, flancos, braços, costas, pernas, abdômen.

Lembrando que qualquer tratamento estético ou lipoaspiração, não serve para emagrecer e sim eliminar gordura localizada ou celulite, para emagrecer a paciente deve ser acompanhada por um Nutricionista para seguir uma alimentação adequada.

A ilipo é contra-indicado no caso de gravidez, período de aleitamento, diabetes e hipertensão descompensada, triglicérides alto, pace-maker, estado febril ou qualquer outra patologia aguda e grave.

“A nossa prioridade é garantir que o único risco que uma pessoa corre quando se dirige à Golden Clinic – Health, Beauty & Nutrition é o de ficar mais jovem, mais bela e mais saudável”