O denominado Rejuvenescimento com SHR LASER é um dos tratamentos mais inovadores, não só na remoção de manchas, como também no efeito lifting que provoca na zona tratada .

O tratamento consiste na aplicação de SHR sobre a zona a tratar, que está previamente protegida por um gel frio, o qual favorece a condução de luz conseguindo uma maior eficácia. É um sistema totalmente personalizado já que a Técnica programa o equipamento estabelecendo a intensidade e os feixes de luz conforme as características próprias do paciente, segundo o tamanho, tipo e localização das manchas, rugas e estado geral da pele.

Esta técnica permite que o calor gerado pelo SHR destrua a lesão, que por sua vez se irá aclarando gradualmente. Os resultados conseguem-se sem nenhum tipo de efeito negativo e sem dor, pois promove-se a estimulação do colagénio e do tecido conjuntivo o que se traduz numa pele mais luminosa e jovem. 

Recomendação Técnica
A sua base é a aplicação de SHR que permite o rejuvenescimento da pele, tratamento de manchas, hiperpigmentações, vasodilatações benignas etc… Também está indicado para pacientes que sofrem com Rosácea, Coupertoses entre outros. Uma das características deste tratamento é que se pode realizar tanto no rosto como no pescoço, decote e costas das mãos, mas de uma forma geral em qualquer parte do corpo.

A principal vantagem desta técnica é que é totalmente indolor, e o paciente não necessita de cuidados demasiado complicados, nem antes nem depois da sua aplicação. A única precaução é a utilização de um protector solar de alto índice antes e depois de cada sessão.

Resultados
As alterações começam a notar-se desde as primeiras sessões. Com esta técnica melhoram-se notavelmente as peles castigadas pelo passar do tempo e do stress, suavizando rugas, asperezas, poros abertos e pequenas manchas solares.

 

CONTRA-INDICAÇÕES
. Em Clientes portadores de Pacemaker ou quaisquer outras próteses metálicas;
. Em grávidas;
. Em Clientes com problemas cardíacos, renais ou do sistema nervoso;
. Sobre neoplasias;
. Infeções locais ativas ou sistemáticas;
. Sistema Imunitário deficiente;

. Desordens de coagulação;

. Alergias ou foto-sensibilidade;
. Utilização de aspirina ou anti-oxidantes;
. Incapacidade mental.
“A nossa prioridade é garantir que o único risco que uma pessoa corre quando se dirige à Golden Clinic – Health, Beauty & Nutrition é o de ficar mais jovem, mais bela e mais saudável”