Remoção de pêlo por SHR LASER

A tecnologia SHR é definitivamente o tratamento mais inovador, confortável e seguro do mercado.

O SHR é o único tratamento que responde a todos os Fototipos de pele, ou seja, a tecnologia SHR permite que peles Brancas, Morenas e Negras obtenham grandes resultados com a eliminação permanente de pelos a Laser.

A tecnologia SHR permite que cada aplicação do tratamento, além de fácil e rápida, garanta a eliminação dos pelos com menos número de Sessões quando comparado à Fotodepilação IPL, a diferença principal entre as depilações tardicionais e o SHR, é que nas tradicionais se trabalha com um sistema onde o equipamento efetua um único disparo sobre o folículo do pelo, para que a pele absorva toda a energia e calor do procedimento numa única vez, no entanto, é esse disparo único que torna o tratamento doloroso e ainda aumenta o risco de queimadura da pele.

Pelo contrário, com a tecnologia SHR de depilação a Laser, usa-se baixa energia e muita repetição em movimento sobre a pele, o que é conhecido como a tecnologia “In Motion”. O resultado desse procedimento mais moderno e atual é que o folículo do pelo, que contém muita melanina, é aquecido gradualmente até queimar, ao passo que a pele, com muito menos melanina, nunca atinge um nível alto de desconforto.

Apesar do punho do aquecimento ser refrigerado á recomendada a aplicação de um gel de arrefecimento externo. O tratamento é recomendado para ambos os sexos.

No caso do pelo mais grosso, o SHR oferece vantagens importantes, sendo que grandes áreas podem ser tratadas rápida e facilmente, sendo possível trabalhar peles negras e bronzeadas sem qualquer risco, mesmo no Verão, recomenda-se apenas que seja aplicado um protetor solar durante alguns dias, após as 48 horas da Sessão, aquando da exposição solar.

Além da eliminação permanente do pelo, o SHR está ainda indicado para situações de Acne, Manchas e Fotorejuvenescimento.

Sinta uma pele maravilhosamente Suave, onde depilações quase diárias deixam de fazer sentido.

Resumindo o SHR representa um enorme avanço na depilação permanente, pois o tratamento é muito mais agradável do que com os sistemas convencionais e a sua pele está muito mais protegida, pois a tecnologia SHR, utiliza a leitura da melanina apenas parcialmente (50 %), e transporta também a energia através da pele até aos folículos pilosos. A investigação tem mostrado que um processo de aquecimento mais lento e mais longo é consideravelmente mais eficaz para a remoção do cabelo/pelo permanente que níveis altos e curtos de energia, portanto, quando usa a tecnologia SHR, o manípulo é passado pelos tecidos 2 vezes (em movimento) com baixo consumo de energia mas uma alta taxa de repetição (até 10 Hz, ou seja, 10 vezes por segundo) em vez de usar o método tradicional, com impulsos simples de alta intensidade, desta forma a melanina do pelo bem como o tecido das células estaminais são aquecidos a um ritmo lento ao longo de um período de tempo de cerca de 90 segundos e a uma temperatura confortável de 45 ° C. A Tecnologia SHR permite o tratamento do pelo loiro e em parte também do cabelo branco e ruivo, uma vez que o pigmento do cabelo é secundário.

CONTRA-INDICAÇÕES
. Em Clientes portadores de Pacemaker ou quaisquer outras próteses metálicas;
. Em grávidas;
. Em Clientes com problemas cardíacos, renais ou do sistema nervoso;
. Sobre neoplasias;
. Infeções locais ativas ou sistemáticas;
. Sistema Imunitário deficiente;

. Desordens de coagulação;

. Alergias ou foto-sensibilidade;
. Utilização de aspirina ou anti-oxidantes;
. Incapacidade mental.
 
PERGUNTAS FREQUENTES

Quais as vantagens do SHR em relação aos sistemas convencionais (IPL)?
O tratamento é muito confortável e totalmente indolor e a pele é mais protegida do que com os métodos tradicionais (IPL-elight) o que permite a exposição solar 48 horas após a Sessão, para além disso a sessão é muito mais rápida, por exemplo umas Pernas Completas, levam cerca de 20 minutos a ser tratadas.

 

Como reagem os diferentes tipos de pele ao SHR ?
A pele clara com cabelo escuro responde mais rapidamente aos tratamentos, no entanto com a tecnologia SHR o sucesso do tratamento estende-se às peles mais escuras e aos pelos mais finos e loiros, inclusive aos brancos e ruivos.

 

O que sente o cliente durante o tratamento ?
O tratamento com SHR é totalmente indolor em oposição ao tratamento com os dispositivos de IPL (Intense Pulse Light).

“A nossa prioridade é garantir que o único risco que uma pessoa corre quando se dirige à Golden Clinic – Health, Beauty & Nutrition é o de ficar mais jovem, mais bela e mais saudável”