O Eletrobody é um procedimento que utiliza correntes elétricas para diversas finalidades, entre elas, o tratamento de flacidez tecidual, tonificação muscular e drenagem linfática. 

É possível, também, usar o Eletrobody para um tratamento especial, em que se programa o aparelho para múltiplas ações e se obtém, assim, um pouco de cada tratamento. 

O Eletrobody provoca contração muscular, aumentando a circulação sanguínea, melhorando a oxigenação celular e eliminando toxinas. 

Esse procedimento melhora o fluxo sanguíneo e o fluxo linfático, trata a celulite, a gordura localizada e o edema pós-traumático, agudo e crónico. 

Para resultados significativos, são necessárias em média vinte e quatro sessões, cada uma dura aproximadamente 30 minutos.

As contra indicações deste tratamento são a hipertensão não controlada, gravidez, problemas oncológicos, hérnias, coágulos de sangue, uso de anticoagulantes, hérnias, uso de cortisona injetável, diabetes, distúrbios renais, pace-maker, reumatismo inflamatório, doenças vasculares, doenças infecciosas evolutivas, entre outras.

“A nossa prioridade é garantir que o único risco que uma pessoa corre quando se dirige à Golden Clinic – Health, Beauty & Nutrition é o de ficar mais jovem, mais bela e mais saudável”