O Dermobody é um tratamento estético que consiste em tratar a pele por meio de vácuo, através de movimentos específicos, de forma a eliminar eficazmente a inestética Celulite.

Essa técnica proporciona ao tecido uma mobilização que resulta em maior circulação sanguínea, colaborando com o metabolismo e a produção de colagénio no local, além desses efeitos, o Dermobody também influencia na diminuição do stress e estimula a libertação de toxinas.

O tratamento de Dermobody é indicado para fins estéticos corporais, sendo que as regiões onde o tratamento pode ser feito são abdómen, costas, braços, glúteos e pernas.

Entre as indicações do Dermobody estão a diminuição de celulite, estrias e gordura localizada, a drenagem linfática, a atenuação de cicatrizes, queimaduras e rugas e também cuidados com a pele antes e depois de uma cirurgia plástica.

O Dermobody também é indicado para auxiliar na traumatologia, na reumatologia, em tratamentos dermatológicos, no tratamento de edemas e no estímulo do sistema linfático.

Benefícios do Dermobody

Maior produção de colagénio e elastina, o que melhora a aparência da pele e o tónus muscular;

Melhoria na circulação sanguínea, responsável pela condução e remoção de várias substâncias pelo organismo;

Sistema linfático mais ativo, o que contribui com a proteção do organismo contra vírus e bactérias;

Proporciona relaxamento e bem-estar.

As contra indicações deste tratamento são a hipertensão não controlada, gravidez, problemas oncológicos, hérnias, coágulos de sangue, uso de anticoagulantes, hérnias, uso de cortisona injetável, diabetes, distúrbios renais, pace-maker, reumatismo inflamatório, doenças vasculares, doenças infecciosas evolutivas e varizes.